Novembro Negro - Descolonizar e Feminilizar Olhares

Tema:
A partir de uma perspectiva de gênero, promovera debates sobre racismo, machismo e políticas públicas, em conformidade as leis 10.639/03 e 12.519/11.
Data:
09, 16 e 23 de novembro
Local:
Anfiteatro 5O C, G e Anfiteatro 3Q UFU Campus Santa Mônica

Novembro está chegando e com ele vem o dia Nacional de Zumbi dos Palmares, pensando nisso a Coletiva Feminista Bonecas de Pixe junto a DICULT (por incentivo PIAC) realizara o evento "Novembro Negro- Descolonizar e Feminilizar Olhares".
As ações a serem realizadas junto ao projeto, vai ao encontro de demarcar o mês da consciência
negra com temas pertinentes para que consigamos caminhar para um novo
olhar sobre as teorias, vivências e realidade social, em específico no espaço
acadêmico.
A programação inicia nesta quinta feira dia 09/11 no anfiteatro 50C, que a partir de uma perspectiva de gênero, promovera debates sobre racismo, machismo e políticas públicas, em conformidade as leis 10.639/03 e 12.519/11.
Haverá emissão de certificados.