1° Colóquio ''Conversando com o NEAB'' e o Encerramento do curso de formação A Cor da Cultura

Tema:
formação, pesquisa, educação, interdisciplinareidade
Data:
01 e 02 de dezembro
Local:
Campus Santa Mônica - UFU

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros tem o imenso prazer em convidá-los para o ‘’1° Colóquio Conversando com o NEAB’’ e o Encerramento do curso de formação A Cor da Cultura, que ocorrerá nos dias 01 e 02 de dezembro de 2017.

Ao longo desse ano, o núcleo promoveu encontros com o objetivo de criar um espaço de formação e compartilhamento de pesquisas interdisciplinares que estabelecessem diálogo direto com a temática afro-racial. Para encerrar o ano, contamos com a presença de todos em uma última ‘’conversa’’, na qual contaremos com a participação do Prof. Dr. Lourenço Cardoso - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.

Nessa “conversa” de final de semestre, queremos conhecer os jovens pesquisadores, professores em serviço e professores em formação de Uberlândia e região para apresentação de RELATOS DE PRÁTICA PEDAGÓGICA e APRESENTAÇÃO DE RESULTADOS DE PESQUISA.

COFFE BREAK - 19 HORAS

Às 20 horas
Palestra: Branquitude e Contexto Escolar
Prof. Dr. Lourenço Cardoso - UNILAB