BIBLIOTECA NEAB/UFU

Público-alvo: Estudante UFU / Professor UFU / Técnico-Administrativo UFU

DEFINIÇÕES:

. O que é

O Setor de Empréstimo oferece mais de 300 itens que contemplam as melhores obras da História Africana e Cultura Afrobrasileira, material pedagógico, revistas e livros informativos de políticas educacionais antirracista e ações afirmativas. Os usuários da Biblioteca NEAB podem retirar até 2 (dois) livros por vez, para empréstimo domiciliar.

. Quem pode utilizar este serviço?

Qualquer pessoa da comunidade acadêmica.

REQUISITOS:

. Solicitar empréstimo de livros

O leitor deve comparecer ao NEAB, escolher os livros de seu interesse, ir até o atendimento e efetuar o empréstimo, apresentando a identidade acadêmica. Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 08h30min às 17h30min.

*Enquanto durar as medidas adotadas pela universidade para conter o avanço da COVID-19 as consultas e empréstimos estão SUSPENSOS.

. Documentação

Identidade Acadêmica e documento de identidade com foto.

. Empréstimo: Gratuito.

. Canais de Prestação

Presencial

End.: Av. João Naves de Ávila, 2121, Bloco 3P, Térreo, sala 34 - Reitoria do Campus Santa Mônica, Uberlândia-MG. Telefone: (34)3239-4910. Email: secdiepafro@reito.ufu.br.

ORIENTAÇÕES:

. Quanto tempo leva?

Empréstimo: Imediato. Devolução: prazo de 14 dias. Renovação: os empréstimos podem ser renovados uma vez, por igual prazo (14 dias) presencialmente ou pelo email: secdiepafro@reito.ufu.br.

. Outras informações

Atrasos superiores a 5 (cinco) dias, suspende-se por 90 dias a possibilidade de retirada de novos itens.

Para devolução de títulos cujo empréstimo ocorreu antes da SUSPENSÃO das atividades acadêmicas por conta da COVID-19, entrar em contato com secdiepafro@reito.ufu.br para verificar a possibilidade de agendamento da devolução.

Para mais informações entre em contato conosco:
E-mail: neab@reito.ufu.br